sexta-feira, 1 de novembro de 2019

"Troquinha Natal ThaiseCoisas e SeloseTrocas"

              Amigas, esta é a 13ª Troquinha do blog Selosetrocas

                          Quem quiser pode participar, lembrando que:

                          Amigas do mesmo País: Brasil com Brasil,
                          Portugal com Portugal, etc
                          e VAMOS CUMPRIR COM A TROCA!!!
                          SE QUISER RECEBER, MANDE TAMBÉM!!!
                              
                           Vamos participar!  Aguardo muitas Amigas !!!
                           Inscrições aqui neste Post !!
                           
           Não esqueça de deixar seu NOME e EMAIL para contato.

12 comentários:

Lud Artesanato disse...

Oi amiga!!!! Tô dentro!!!!
Ludmila
lucastro@powerline.com.com.br

JÔ Estilo de Moda disse...

Oi Linda!!♡
Amo Troquinhas e QUERO MUITO PARTICIPAR!!♡
ME CHAMO JOSILENE DE LIMA GAMA LOPES
MORO EM MACAÉ/RJ
SOU PROFESSORA É ARTESÃ
MEU E-MAIL: josinhadelima@gmail.com����������

Luly Alves disse...

oi Thais eu quero !!
Luly Alves
email lojamaniadefazer@bol.com.br
bjs

Patricia Charleaux disse...

Quero participar
Patricia Charleaux
patriciacharleaux@yahoo.com.br

Sonia Facion disse...

Tô dentro!!!!

Thaís disse...

Eu Tb!!!! Participando!!! hahahahahahaha
Thaís Tavares
Rio de Janeiro, Rj, Brasil

thaisecoisas.blogspot.com.br
selosetrocas.blogspot.com.br

Artes da Fafa disse...

Eu quero participar
Fátima Joana
fatimajoana.bm@gmail.com
Bjo

Anônimo disse...

Jack Lins
RJ
http://meucantinhos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Dayse Marinho
MG
https://troquinhasesorteiosdaysemarinho.blogspot.com/

Kelly disse...

Eu também quero participar!!!!!

Kelly Prates
MG

kellyprates@gmail.com

Raica Carvalho disse...

Oba! Participandoooo!

Raica Carvalho
RS
raicaepaulo@gmail.com

Anônimo disse...

Oba!! Quero participar!!!
Carol Marcilio
carol.marcilio@gmail.com